Notícia

Vendedor de bíblias é preso por estupro de menina de 4 anos em Pinhalzinho

O fato ocorreu um julho de 2022, o homem foi preso em Salto Jacuí -RS onde reside
Vendedor de bíblias é preso por estupro de menina de 4 anos em Pinhalzinho

A Policia Civil em Pinhalzinho prendeu na manhã de hoje (14) em Salto Jacuí no Rio Grande do Sul um homem de 30 anos, vendedor de bíblias, suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos no dia 25 de julho de 2022 em Pinhalzinho.

Conforme o Delegado Lucas Almeida, segundo a investigação, o preso teria ido até a casa da vítima sob o pretexto de vender bíblias, tendo se oferecido para oferecer uma oração pela criança, pedindo para fazer em um quarto. No momento em que supostamente o autor fazia a oração ele praticou o estupro na criança.

O Delegado ainda avalia que a delegacia de Pinhalzinho tem atuado forte no combate nos casos de estupro de crianças, tendo efetuado diversas prisões por este tipo de criminalidade na sua gestão.

Fica o alerta a população para que tenha extremo cuidado ao conceder acesso a pessoas estranhas. Medidas simples podem ajudar na segurança dos membros familiares.

Fonte(s): A SUA VOZ

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.