Notícia

Suspeito preso apontou para localização dos corpos de indigenista e jornalista, diz PF

Crime foi reconstituído nesta quarta-feira
Suspeito preso apontou para localização dos corpos de indigenista e jornalista, diz PF

O superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, confirmou, em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (15), que Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como "Pelado", confessou envolvimento no assassinato do indigenista Bruno e do jornalista inglês Dom Phillips.

Amarildo foi preso em 7 de junho, dois dias após Bruno e Dom desaparecerem. Nesta quarta, ele foi levado pela Polícia Federal ao local das buscas, no Vale do Javari. Foi feita a reconstituição do crime: onde foi cometido e o local onde a embarcação foi afundada. Amarildo apontou ainda para a localização dos corpos.Os remanescentes humanos encontrados serão encaminhados para perícia em Brasília.

A Polícia Federal informou ainda nesta noite que outras pessoas podem estar envolvidas nos assassinatos. O irmão de Amarildo também está detido por suspeita de envolvimento no crime. Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como "Dos Santos", foi preso na terça-feira

Fonte(s): NSC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.