Notícia

Suspeito de matar companheira na frente dos filhos e ferir sogra em Forquilinha é preso

A vítima recebeu mais de 30 facadas e não resistiu
Suspeito de matar companheira na frente dos filhos e ferir sogra em Forquilinha é preso

O homem suspeito de matar a ex-companheira com mais de 30 facadas na presença dos filhos e outros parentes em Forquilinha, foi preso pela Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. O crime aconteceu no dia 8 de maio de 2023, mas a prisão só aconteceu após intenso trabalho de investigação da Polícia Civil. A vítima tinha 24 anos.

No dia do crime, o suspeito estava foragido da Justiça e apresentava mandado de prisão em aberto em razão de envolvimento na prática de outro crime em Forquilhinha. No decorrer da investigação, o autor do crime foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar, com apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil, em virtude dos mandados de prisão em aberto, entretanto, o inquérito policial referente ao presente caso ainda aguardava resultado de perícias que foram realizadas pela Polícia Científica.

“Com a identificação da autoria e finalização do inquérito policial, a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha representou pela prisão preventiva do autor do crime”, informou a Civil. Após parecer favorável do Ministério Público de Santa Catarina, que inclusive já denunciou o autor, o Poder Judiciário aceitou a denúncia e decretou a prisão preventiva do autor identificado.

O homem irá responder judicialmente pelo crime de feminicídio consumado e pelo crime de lesão corporal dolosa, uma vez que, na ação delituosa, atingiu a mãe da vítima também, lesionando-a.

A mulher de 24 anos foi assassinada com mais 30 facadas pelo companheiro, que também feriu a mãe da vítima. O caso foi registrado no município e Forquilhinha, no sul do Estado. O crime ocorreu na Rua Presidente João Goulart, Bairro Cidade Alta, por volta das 5h40. Segundo a PM, a mulher de 24 anos tem passagens pela polícia. A motivação do crime teria sido uma discussão do casal. A mãe da vítima presenciou a ação e acabou ferida na região do braço, ao tentar defender a filha, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações do Portal Litoral Sul, o homem estava preso mas obteve o benefício da saída temporária em 17 de novembro do ano passado e não retornou.

Fonte(s): SCC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Santa Catarina
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Santa Catarina
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Santa Catarina
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.