Agora

Douglas Solivo

05:30 - 07:59

Notícia

Suspeito de esfaquear homem em Chapecó já havia depredado vidros de igreja

Após a confusão, ele fugiu em um Chevrolet/Onix, mas foi detido pela Polícia Militar (PM), na Avenida Getúlio Vargas.
Suspeito de esfaquear homem em Chapecó já havia depredado vidros de igreja

As imagens de uma câmera de vídeomonitoramento mostram uma briga na frente de uma igreja, que resultou em um homem esfaqueado em Chapecó, na noite da última sexta-feira (03). O caso foi registrado por volta das 23h30, na rua Itapiranga, bairro Engenho Braun. Na madrugada do dia 2, o suspeito já havia apedrejado a instituição.

Conforme os bombeiros, a vítima de 51 anos, foi localizada no interior da igreja. O homem perdeu uma quantidade considerável de sangue e apresentou cortes no pescoço, mão direita e crânio. Os socorristas aplicaram curativos para conter as hemorragias e o encaminharam com suplemento de oxigênio para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

Nas imagens obtidas pelo ClicRDC, é possível ver o momento em que o suspeito chega à igreja, às 23h26, de sexta-feira, e novamente joga pedras contra os vidros, duas pessoas aparecem e começam a brigar com o homem, que tirou uma faca da calça e tentou por diversas vezes acertar as vítimas. 

Após a confusão, ele fugiu em um Chevrolet/Onix, mas foi detido pela Polícia Militar (PM), na Avenida Getúlio Vargas e encaminhado para a Central de Plantão Policial. 

Na quinta-feira (02), a pastora Margarete Roman, responsável do local, conversou com o ClicRDC e informou que não foi a primeira vez que o suspeito causa prejuízo, e o motivo seria um desentendimento.

“Eles me chamaram, pois esse homem estava de caso com uma pessoa aqui da minha igreja, mas quero deixar bem claro que ele não é da nossa igreja. Ele então me pediu para abençoar esse casamento e eu falei como líder cristã, eu tenho bases bíblicas e não posso fazer casamentos diante de uma situação como a deles. Falei que posso orar, mas não vou fazer o casamento”, destacou a Pregadora.

Margarete ainda relatou que após essa recusa o homem proferiu palavras de baixo calão contra ela e chegou até lhe ameaçar de morte. “Eu tenho diversas mensagens e áudios, dele denegrindo minha imagem e me ameaçando, então a situação está bem feia”, falou.

 

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.