Notícia

Seis postos de gasolina são autuados por venda de produtos impróprios para consumo

Os postos são de Pinhalzinho, Nova Erechim e Saudades
Seis postos de gasolina são autuados por venda de produtos impróprios para consumo

A Polícia Civil em Pinhalzinho, Saudades e Nova Erechim deflagaram a "Operação Conveniência Segura", visando coibir crimes de venda de produtos impróprios ao consumo e atuar postos de gasolina na região sem alvará de funcionamento.

O Delegado Lucas Almeida explica que foram vistoriados todos os postos de gasolina dos Municípios de Pinhalzinho, Saudades e Nova Erechim, sendo autuados 1 posto em Pinhalzinho, 3 postos em Nova Erechim e 2 postos em Saudades, todos por venda de produtos impróprios para o consumo, por estarem vencidos.

Somente em um dos postos, apreendeu-se 3 caixas de produtos vencidos, o que é lamentável, acrescenta o delegado. Em outro posto, foi achado um bombom para venda com mordida parecendo de rato.

Além de produtos alimentícios vencidos foram apreendidos cigarros eletrônicos (Vale), cuja a venda é proibida pela Anvisa.

Os gerentes dos postos de gasolina onde foram encontrados os produtos vencidos à venda responderam inquérito pelo crime do art. 7°, IX, da Lei 8.137/90, podendo pegar a pena de até 5 anos de prisão.

Fonte(s): A SUA VOZ

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.