Notícia

Réu é condenado a 17 anos de prisão em Modelo

Homem terá que pagar R$ 40 mil de indenização à vítima
Réu é condenado a 17 anos de prisão em Modelo

Terminou por volta das 18h30 desta sexta-feira, dia 10, o julgamento de uma tentativa de assassinato que ocorreu no município de Sul Brasil em setembro de 2020. Após um dia longo de debates entre acusação e defesa o magistrado Wagner Boing, leu a sentença.

O homem recebeu uma condenação de 17 anos e oito meses de prisão, por homicídio tentado triplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Além de precisar pagar R$ 40 mil de indenização à vítima.

A acusação foi feita pelo promotor de Justiça, Edisson de Melo Menezes. O representante do Ministério Público explicou que todas as argumentações apresentadas foram aceitas pelos jurados. 

“O fato chama a atenção porque o fato foi grave, o histórico criminoso do acusado é muito extenso, uma pena de mais de meio século, ficou 15 anos preso e em 2018 acabou sendo colocado em liberdade pela justiça, ficou pouco menos de dois solto e voltou a tentar tirar a vida de um morador, a resposta penal veio”, afirmou.

Atuaram na defesa do acusado, os advogados Lucas Ferenc e Daniel Fossá.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.