Notícia

Recém-nascido é salvo por policial militar após se engasgar com leite no Oeste de SC

Os agentes utilizaram a manobra de ‘Heimlich’ para o resgate.
Recém-nascido é salvo por policial militar após se engasgar com leite no Oeste de SC

Um recém-nascido de 20 dias foi salvo por um policial militar após se engasgar com leite materno na noite de sábado (12), em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado depois que a família buscou ajuda no batalhão de polícia,  por volta das 22 horas. Os agentes utilizaram a manobra de ‘Heimlich’ para o resgate. 

Nas imagens publicadas pela Polícia Militar (PM), é possível ver o momento em que um homem chega em uma Volkswagen/Amarok de cor prata, com o bebê no colo, o familiar corre em desespero para dentro do batalhão onde encontra o Sargento Vieira. Assim que entrega a criança para o agente, são iniciadas as manobras para desobstrução das vias aéreas. 

Após alguns minutos, o recém-nascido voltou a respirar e foi entregue à família. Outras informações sobre o caso não foram divulgadas. Nas redes sociais diversas pessoas parabenizaram a ação rápida do sargento para salvar a vida da criança: “De arrepiar! Parabéns Sgt Vieira pelo profissionalismo e por honrar sua farda! Mais uma vida salva, menos uma família que chora”, diz um dos comentários.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.