Agora

Programação Automática.

15:00 - 17:00

Notícia

RADAR ENTRE CORDILHEIRA ALTA E XAXIM É DANIFICADO POR TIROS PELA TERCEIRA VEZ

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) disse que não há prazo para substituir o radar
RADAR ENTRE CORDILHEIRA ALTA E XAXIM É DANIFICADO POR TIROS PELA TERCEIRA VEZ

Não é notícia repetida, aconteceu mais uma vez! O radar de velocidade entre Cordilheira Alta e Xaxim foi danificado novamente, por tiros. Os motoristas que passam pelo local percebem que o aparelho não está funcionado, pois, a central e o painel que mostra a velocidade foram atingidos pelos tiros.

Em menos de 30 dias, essa é a terceira vez que a depredação acontece. Em resposta o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), disse que profissionais vão fazer uma avaliação do radar e não prazo para substituição. O DNIT explicou que cabe ao ógão manter os equipamentos em funcionamento e que os controladores eletrônicos de velocidade fazem parte de um contrato de gestão do serviço assinado pelo DNIT nacional.

Uma empresa é responsável pela instalação, remoção e conserto, se necessário. O equipamento não é público. Ele é "alugado" em um processo de contratação de serviço, ou seja, não há nenhum tipo de prejuízo aos cofres públicos.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.