Notícia

PRF apreende 207 kg de maconha em Cordilheira Alta

O condutor, paranaense der 22 anos, disse aos policiais ter buscado o automóvel já com a droga em Cascavel para ser levado até Chapecó
PRF apreende 207 kg de maconha em Cordilheira Alta

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 207 kg de maconha durante abordagem a um automóvel na madrugada deste domingo (22), em Cordilheira Alta.

Durante fiscalização a um Ford Fiesta, com placas de Cascavel/PR, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas e banco traseiro do veículo.

O condutor, paranaense der 22 anos, disse aos policiais ter buscado o automóvel já com a droga em Cascavel para ser levado até Chapecó, e que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapecó pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações PRF

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.