Agora

Mauro Becker

09:00 - 12:00

Notícia

Polícia civil de Pinhalzinho prende venezuelano suspeito de estuprar enteada de 10 anos

Além da prisão do venezuelano, foi indiciada também por estupro a mãe da criança violentada.
Polícia civil de Pinhalzinho prende venezuelano suspeito de estuprar enteada de 10 anos

A Polícia Civil de Pinhalzinho prendeu um venezuelano de 39 anos suspeito de estuprar a sua enteada de 10 anos de idade, que, por conta do trauma, foi internada em hospital psiquiátrico.

O Delegado Lucas Almeida esclarece que as investigações iniciaram a pouco mais de um mês, primeiramente com a notícia de que a criança havia sido internada por apresentar comportamentos estranhos na escola onde estudava, passando a agredir alunos e professores. No decorrer da investigação, foi constatado que tal comportamento decorreu por conta do trauma de ter sido abusada sexualmente pelo seu padrasto, com a conivência da sua mãe, que não tomou qualquer providência para impedir que novas ocorrências acontecessem, ou mesmo denunciar aos órgãos oficiais.

O delegado acrescenta que o autor não tinha qualquer pudor, e cometia abusos até em rodas de amigos, beijando-a publicamente, o que é repugnante. Além da prisão do venezuelano, foi indiciada também por estupro a mãe da criança violentada.

Fonte(s): A SUA VOZ

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.