Notícia

Polícia Civil de Pinhalzinho prende homem que estuprava neta de 9 anos

Exames comprovaram o estupro e que ela estava acometida de doenças sexualmente transmissíveis
Polícia Civil de Pinhalzinho prende homem que estuprava neta de 9 anos

Nesta segunda (19), a Polícia Civil de Pinhalzinho, efetuou em São Miguel do Oeste a prisão de um homem de 55 anos, pelo estupro de sua neta de 9 anos. O Delegado Lucas Almeida esclarece que, segundo apurado na investigação, os fatos teriam sido praticados no ano de 2022, em Pinhalzinho, quando a família conviveu na mesma casa com o suspeito. 

Os fatos foram denunciados pela equipe de saúde do município, que após a vítima de 9 anos se submeter a exame ginecológico, foi descoberto que ela estava acometida de Sífilis e HPV, doenças sexualmente transmissíveis, o que acendeu o alerta vermelho para a ocorrência do estupro de vulnerável. 

Após a conclusão da investigação, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, pelo receio de novas práticas contra a vítima, o que foi deferido judicialmente. 

O Delegado Lucas  conclui que  "a Polícia Civil em Pinhalzinho continuará combatendo tais crimes com bastante empenho, alerto ainda a sociedade para atentarem aos seus filhos e filhas. Nesses casos, não é incorreto dizer que às vezes o inimigo mora ao lado".

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.