Notícia

PINHALZINHO: CIDADÃO ATINGIDO POR FACÃO E TIRO TERÁ RESPOSTA EM JÚRI

Crimes ocorreram em um intervalo de três semanas
PINHALZINHO: CIDADÃO ATINGIDO POR FACÃO E TIRO TERÁ RESPOSTA EM JÚRI

Um morador de Pinhalzinho, cidade do Oeste de Santa Catarina, foi esfaqueado e atingido por tiros em pouco mais de duas semanas de diferença. A primeira situação ocorreu em 23 de janeiro de 2011 e o outro fato no dia 14 de fevereiro do mesmo ano.

Segundo consta na denúncia do processo que não tem segredo de Justiça, o Ministério Público apresenta que o cidadão sofreu uma tentativa de homicídio qualificada, onde o acusado teria usado um facão na ocasião, duas semanas depois a mesma vítima acabou sendo baleada, ficando com sequelas.

Conforme a defesa composta pelos advogados Douglas Heinen e Suelen Gomes, o segundo caso não envolve o réu que irá a júri popular na próxima terça-feira dia 26 de abril. A acusação em plenário será feita pelo promotor Bruno Poerschke Vieira.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.