Notícia

Novaerechinense cria vakinha para conserto de cadeira de rodas motorizada

Marciane Rodrigues é cadeirante desde pequena e precisa do valor para o conserto, estimado em R$6.500
Novaerechinense cria vakinha para conserto de cadeira de rodas motorizada

A novaerechinese Marciane Rodrigues nasceu com mielomeningocele, por isso é cadeirante desde pequena. Devido a doença ela precisou amputar os dois pés. 

A Marci como é chamada pelos próximos tem 30 anos, e natural de Sul Brasil e reside em Nova Erechim há 7 anos, em uma casa muito simples. Ela é mãe de duas meninas e para fazer o serviço da casa ela se arrasta pelo chão. 

Recentemente Marciane, conseguiu com a ajuda de uma vakinha uma cadeira motorizada, o que facilitou sua vida, mas a cadeira acabou estragando e agora ela precisa de ajuda novamente. "Faz muita falta pra mim a cadeira,sem ela não tenho como sair de casa", informa em seu pedido.

O custo para o conserto da cadeira é de R$6.500,00. 

Por isso quem quiser contribuir pode entrar em contato no WhatsApp (49) 9 8877-8244 ou realizar sua doação através da vakinha online, pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/concerto-da-minha-cadeira-motorizada-pedrinho-marciane-rodrigues-2?fbclid=IwAR3DhLgqIkL-rnFktuRuR2zh7xsq2q4AIritN79OgeuOBQHz66mvihZhUy4 

Fonte(s): A SUA VOZ

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Saúde
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Saúde
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Saúde
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.