Notícia

Nos últimos minutos, Chape sofre gol e é eliminada pelo Moto Club da Copa do Brasil

Time do Maranhão marcou o gol de pênalti no fim da partida
Nos últimos minutos, Chape sofre gol e é eliminada pelo Moto Club da Copa do Brasil

A Chapecoense está eliminada da Copa do Brasil 2022. Na noite desta terça-feira (01), nos últimos minutos do jogo, o Verdão levou um gol do Moto Club e perdeu de 3 a 2 no Castelão, em São Luís, no Maranhão. Os gols do jogo foram marcados por Dagson (duas vezes) e Sousa (contra) e, para os donos da casa e Thiago Real e Perotti, para a Chape.

 

Os donos da casa começam melhor o jogo no Castelão. Logo aos 7’, Leal tocou para Dagson que tentou o cruzamento fechado, mas ninguém do clube do Maranhão apareceu para fazer o gol. Minutos depois, aos 11’, Wanderley serviu para Dagson, que finalizou e abriu o placar para o Moto Club.

 

Após o gol do Moto Club, a Chape saiu mais ao ataque e criou uma boa chance com Marcelo Santos, mas a bola foi para fora. O empate do Verdão aconteceu aos 20’. Depois de um escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Léo, que conseguiu fazer uma bela jogada e chutou cruzado. Thiago Real só completou para o fundo das redes e empatou o jogo.

A Chape continuou melhor e aos 28’, Perotti sofreu um pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, mas o goleiro do Moto Club João Paulo defendeu. Minutos depois, o camisa ‘9’ do Verdão se redimiu. Ryan cruzou para Marcelo, que tocou para Perotti virar o jogo para a Chapecoense.

No fim do primeiro tempo, o Moto Club criou duas grandes chances. Aos 42’, Emerson Nike driblou três atletas da Chape, mas finalizou para fora. Aos 44’, Esquerdinha deu uma caneta em Ryan e chutou para o gol, mas o goleiro do Verdão João Paulo salvou o time. Fim de primeiro tempo no Castelão, Moto Club 1, Chapecoense 2.

Aos 13’, do segundo tempo, o Moto Club chegou ao empate. Após um escanteio, Sousa cabeceou para o próprio gol e empatou o jogo no Maranhão. Depois do gol, a Chape foi ao ataque com Thiago Real, mas a bola foi para fora.

Mesmo com o empate, o Verdão conseguiu controlar a partida e não sofreu muito com o ataque do Moto Club. Aos 43’, Caio Rangel tocou para Éderson, que finalizou para o gol, mas João Paulo defendeu. No lance seguinte, o time do Maranhão foi para o ataque, mas a defesa da Chape conseguiu evitar o gol.

No último lance de jogo, Enzzo ganhou de Ryan, que faz falta no atleta do Moto Club.  Dagson foi para a cobrança e marcou para o time do Maranhão.

Fim de jogo no Castelão, Moto Club 3, Chapecoense 2. O Verdão volta a campo no próximo sábado (05), na última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, contra o Marcílio Dias, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.