Agora

Douglas Solivo

09:00 - 11:30

Notícia

Na raça! Com um jogador a menos em boa parte da partida, Chape vence o Bahia fora de casa

Verdão teve um jogador expulso logo aos sete minutos de partida e mesmo assim manteve a importante vitória, saiba mais sobre o jogo:
Na raça! Com um jogador a menos em boa parte da partida, Chape vence o Bahia fora de casa

A Chapecoense conseguiu uma importante vitória na noite desta terça-feira (14). Na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) e com um jogador a menos durante boa parte da partida, o Verdão venceu por 1 a 0 o Bahia. O confronto foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O atacante Chrystian fez o único gol do jogo.

Logo na primeira grande chance do jogo, a Chape chegou ao gol. Aos 3’, Léo cobrou uma falta no campo defensivo do Verdão para Tiago Real. O camisa ‘10’ cruzou na área e Chrystian apareceu entre os zagueiros para marcar. Três minutos depois, após uma dura entrada, o atacante Perotti foi expulso.

Depois da expulsão de Perotti, o jogo foi todo do Bahia. Rildo, Patrick de Lucca até tentaram criar, mas não conseguiram fazer o gol. A grande chance do time baiano aconteceu aos 40’, quando o atacante Rodallega acertou o travessão do goleiro Vagner.  

Na última chance do primeiro tempo, Rildo tentou fazer o gol, mas a finalização saiu fraca e o goleiro Vagner defendeu sem problemas. Fim de primeira etapa na Arena Fonte Nova, Bahia 0, Chapecoense 1.

Embalado pela torcida e com um jogador a mais, o Bahia entrou no segundo tempo disposta a empatar o jogo. O Tricolor Baiano dominava o jogo e chegou com grande perigo aos 8’. Após uma bola cruzada na área, o volante Rezende cabeceou no travessão. No lance seguinte, Vitor Jacaré avançou pelo lado esquerdo e finalizou, mas o goleiro Vagner salvou a Chape. Aos 12’, depois da cobrança de escanteio, o ex-Chape Luiz Otávio subiu para cabecear, mas a bola foi para fora.

Aos 15’, aconteceu o lance polêmico do segundo tempo. Jacaré foi lançado cara a cara com Vagner, que fez falta. O árbitro marcou a irregularidade e expulsou o goleiro da Chape, mas o auxiliar já havia marcado impedimento. Aos 20’, o volante Patrick de Lucca recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de jogo.

Em uma das poucas chances no segundo tempo, a Chape chegou ao ataque aos 35′. Em uma cobrança de falta, Betinho finalizou, mas a bola foi por cima do gol do goleiro Danilo Fernandes.

Aos 37’, a Chape conseguiu sua grande chance na segunda etapa. Após um belo contra-ataque, Betinho recebeu a bola na grande área, cortou o zagueiro e tocou para Pablo, que finalizou para fora. Na sequência o Bahia respondeu. Rildo avançou pelo lado esquerdo e finalizou rasteiro, mas o goleiro Vagner salvou o Verdão.

O Bahia até pressionou, mas não conseguiu empatar a partida em Salvador. Fim de jogo na Arena Fonte Nova, Bahia 0, Chapecoense 1. Com a vitória, a Chape subiu para a 11ª colocação, com 15 pontos. O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (21), na Arena Condá, em Chapecó contra o CRB.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.