Notícia

Mulher mantida em cativeiro pelo marido é resgatada em Bombinhas

Homem não permitiu que a vítima fosse ao Paraná ver um familiar que estava doente em estado grave de saúde e roubou o dinheiro dela
Mulher mantida em cativeiro pelo marido é resgatada em Bombinhas

Uma mulher de 46 anos que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido foi resgatada em Mariscal, Bombinhas, nesta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava presa no local há quase duas semanas.

Conforme a Polícia, a mulher iria ao Paraná ver um familiar que estava doente, em estado grave de saúde no último dia 17. Mas o homem não permitiu que ela viajasse: pegou o dinheiro que ela havia separado para visita, a trancou em casa e tirou os meios de comunicação. Além disso, simulou, em mensagens de texto, para os familiares da mulher que ela já teria viajado. 

A Polícia Civil chegou ao local após receber denúncias anônimas. Os agentes precisaram arrombar a porta para resgatá-la. O homem não estava no momento e ainda não foi localizado. 

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos. A mulher formalizou uma medida protetiva e foi encaminhada pela Coordenadoria da Mulher até a rodoviária. A Polícia Civil investiga se o homem teria usado o dinheiro da esposa para comprar drogas.

Fonte(s): NSC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.