Notícia

Mulher e criança consomem produtos contaminados por veneno de rato

Alimentos foram enviados para perícia na Polícia Científica
Mulher e criança consomem produtos contaminados por veneno de rato

Uma mulher de 39 anos e uma menina menor de idade foram socorridas após terem contato com veneno de rato, na tarde desta terça-feira, dia 18, em Jaborá, no Meio-Oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para se deslocar à BR-282, as vítimas estavam seguindo ao hospital em um veículo, por volta das 13 horas.

A guarnição interceptou o carro próximo ao CPJ e prestou os primeiros socorros à mulher, que apresentava falta de ar, vômito e mal estar, causados pelo envenenamento, e a criança, que não possuía sintomas graves.

Ambas foram conduzidas ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, e a Polícia Militar foi chamada para colher os depoimentos das vítimas.

Conforme o site Caco da Rosa, a mulher informou que os produtos estavam contaminados com veneno de rato. Os alimentos foram enviados para perícia na Polícia Científica.

Fonte(s): Oeste Mais

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Santa Catarina
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Santa Catarina
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Santa Catarina
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.