Notícia

Mulher é atacada após levar picadas de jararaca no jardim de casa em SC e precisa ser inte

Vítima foi mordida pela cobra enquanto cortava cana no quintal de casa. Bombeiros fizeram o atendimento, em Ibirama.
Mulher é atacada após levar picadas de jararaca no jardim de casa em SC e precisa ser inte

Uma mulher de 59 anos precisou ser levada ao hospital após ser picada por uma jararaca em Ibirama, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (22). A vítima foi atacada pela cobra enquanto cortava cana no jardim de casa. A mulher seguia internada no hospital até as 14h desta segunda. O animal foi morto.

De acordo com os bombeiros, a mulher, ao ser picada, sacudiu o braço para tentar soltar o animal, mas acabou mordida mais vezes. Os socorristas informaram que havia marcas de seis perfurações no braço da vítima. O caso ocorreu por volta da 9h30 no bairro Ponto Chic.

A mulher foi levada ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti. A unidade informou que, às 14h, a paciente era medicada com soro e depois ficará em observação. Não há previsão de alta.

Quando uma pessoa é picada por um jararaca, os principais sintomas de envenenamento começam a aparecer cerca de três horas depois. Entre eles, a vítima costuma ter dor persistente, inchaço no local, calor na pele, bolhas, gangrena e até mesmo insuficiência renal.

Fonte(s): G1/SC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.