Notícia

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado

Ele mantinha a companheira presa em casa, “permitindo” apenas a saída para consultas médicas.
Mulher é agredida e mantida em cárcere privado

Um homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (16), no Planalto Norte após denúncias de agressão, sequestro e cárcere privado. Ele mantinha a companheira presa em casa, “permitindo” apenas a saída para consultas médicas.

O caso aconteceu em Três Barras e a Polícia Militar foi acionada pouco antes das 13h pela Assistência Social do município. De acordo com a PM, a mulher era mantida em cárcere privado no bairro João Paulo II.

Ela contou aos policiais que é agredida pelo marido há algum tempo e que no dia anterior foi violentamente agredida com chutes nas pernas e na cabeça. Além disso, a vítima confirmou a denúncia que já havia feito à Assistência Social de que o companheiro a mantinha em cárcere permitindo que ela saísse de casa apenas para consultas médicas.

Além disso, ela era constantemente ameaçada de morte. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Canoinhas.


 

Fonte(s): ND +

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.