Notícia

Mulher assassinada pelo companheiro iria terminar o relacionamento na noite do crime

Corpo da vítima segue desaparecido
Mulher assassinada pelo companheiro iria terminar o relacionamento na noite do crime

A Polícia Civil concluiu na tarde desta quinta-feira (16), o inquérito da morte de Roseli Stoll, que desapareceu no dia 02 de dezembro, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Delegado de Investigações Criminais de Concórdia (DIC), Álvaro Optiz, a vítima teria a intenção de terminar o relacionamento na noite do crime.

“Segundo se apurou, naquela noite do dia 02, a vítima pretendia terminar o relacionamento com ele, pois ela desejava ir para o Paraná, para visitar os filhos, sozinha, e o investigado não concordava”, destacou Optiz.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação mostrou que a mulher foi morta na mesma noite em que desapareceu e testemunhas relataram terem ouvido gritos que vinham da residência do suspeito entre 21h e 22h.

“No curso da investigação, se apurou que a vítima deixou o local de trabalho e nas proximidades do hospital entrou no carro do investigado. Quando eles chegaram, primeiro ele entrou e ela ficou do lado de fora. O que demonstra que ela não tenha sido obrigada a ir ao local”.

No dia seguinte, após matar Roseli, o homem levou o corpo até o lago da Usina de Itá, no município de Alto Bela Vista, distante cerca de 35 quilômetros de Concórdia. “Na manhã do dia 03 o investigado retirou o corpo da casa e colocou em seu carro. O corpo estava enrolado em um lençol. Câmeras de monitoramento gravaram o veículo transitando pela SC-390, retornando uma hora e meia depois, pelo mesmo trajeto”, acrescentou Álvaro.

Relembre: Homem confessa que matou ex-companheira e jogou em rio no Oeste de SC

Para finalizar, o delegado informou que chegou aos policiais que Roseli poderia estar grávida, mas segundo o Optiz essa informação ainda não foi confirmada, já que o corpo da vítima segue desaparecido.

O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário e cabe ao Ministério Público. O homem segue detido preventivamente e deve responder pelo crime de homicídio triplamente doloso, por motivo torpe, asfixia e ocultação de cadáver.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.