Agora

Vanessa Klein

13:00 - 15:00

Notícia

Ministério Público pede a prisão de Neymar

Julgamento será em outubro, um mês antes da Copa do Mundo.
Ministério Público pede a prisão de Neymar

O jogador brasileiro Neymar será julgado pela Justiça espanhola por acusações de fraude e corrupção na transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. Conforme informações divulgadas pelo jornal espanhol “El País”, o Ministério Público da Espanha pediu a prisão do atleta por dois anos e o pagamento de uma multa de 10 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões.

Conforme a publicação do jornal espanhol, o pai, a mãe de Neymar, a empresa ‘N&N’, que pertence à família do jogador, o ex-presidente do Santos Odílio Rodrigues, Sandro Rosell e Josep Maria Bartomeu, então presidente e vice-presidente do Barcelona e os dois clubes, também foram acusados no processo. 

A ação foi movida pelo grupo brasileiro DIS, que segundo o “El País”, alega que recebeu menos dinheiro do que tinha direito. Na época, o grupo possuía partes dos direitos de transferência de Neymar.

Conforme divulgado pelo “El País”, o julgamento acontecerá entre 17 e 31 de outubro, poucos dias antes da Copa do Mundo do Qatar.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.