Notícia

Militantes antivacinas fazem ataque de intimidação contra deputados de SC

Pela manhã, em menos de três horas a de deputada já havia recebido mais de 50 ligações falando sobre vacinas e em tom de ameaça.
Militantes antivacinas fazem ataque de intimidação contra deputados de SC

Deputados que se manifestaram contra os projetos que tramitam na Alesc para proibir o “passaporte da vacina” em SC estão sofrendo ataques de intimidação nesta terça-feira (7). Um dos principais alvos é a deputada Ada de Luca (MDB), que fez se manifestou contrária ao discurso antivacinas, no plenário e nas redes sociais.

Pela manhã, em menos de três horas o telefone celular da deputada já havia recebido mais de 50 ligações falando sobre vacinas e em tom de ameaça. Todas vindas de telefones celulares com DDD de Santa Catarina. O aplicativo de mensagens e o e-mail da deputada também foram tomados por recados antivacinas.

Outro que foi assediado pelo grupo contrário à exigência de vacinação contra Covid-19 foi o deputado Fabiano da Luz (PT), que teve o Whatsapp inundado por mensagens. Ele apresentou nesta terça relatório a respeito de um dos projetos de lei que proíbem o “passaporte da vacina” no Estado. O parlamentar propôs que o projeto seja apensado aos demais para que tramitem em conjunto.

 

Fonte(s): nsc

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Política
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Política
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Política
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.