Notícia

Menor envolvida em morte de profissional da saúde está internada

A suspeita está no Centro de Atendimento Socioeducativo, em Chapecó
Menor envolvida em morte de profissional da saúde está internada

Depois de apreendida, a adolescente suspeita da morte de uma enfermeira de 29 anos – ocorrida na tarde de quarta-feira (18) em Campo Erê – foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó por determinação judicial.

A decisão é do juiz de Pinhalzinho, Caio Lemgruber Taborda, que atendeu a representação do Ministério Público para decretar a internação provisória da jovem por 45 dias.

O ato infracional foi registrado em uma área rural do município. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava em Palma Sola e visitava a avó na residência em frente à residência da menor, quando houve um desentendimento e uma das irmãs mais novas da suspeita foi até o local chamar a mãe. Foi então que a envolvida, de 16 anos de idade, pegou uma faca em casa e foi até elas.

Segundo informações da investigação, uma tia da atingida evitou o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou a mulher, que morreu antes de chegar ao hospital. 

O processo tramita em segredo de justiça. 

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.