Notícia

MARIDO AGRIDE ESPOSA E CHAMA A PM PARA DENUNCIAR

Apesar da tentativa de ‘ajudar’, o suspeito não foi localizado
MARIDO AGRIDE ESPOSA E CHAMA A PM PARA DENUNCIAR

Um fato no mínimo curioso, chamou a atenção em Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina. A central de emergências da PM, recebeu uma ligação telefônica de um homem nesta quarta-feira (23), que após se identificar informou que bateu na sua esposa grávida, e como ela não conseguiu pedir socorro pelo 190 com seu telefone, ele mesmo resolveu chamar os policiais, pedindo que fossem até o endereço da residência onde moram.

A equipe da polícia ao receber a solicitação deslocou-se rapidamente ao local, onde fizeram contato com a vítima, uma jovem de 22 anos de idade, ela relatou que discutiu com o seu companheiro, e ele a agrediu com socos nas costas, pescoço e na barriga.

Ela foi atendida pelo médico de plantão e ficou no Posto de Saúde com sua mãe, aguardando encaminhamento para exames que serão realizados em São Lourenço do Oeste.

O suspeito não foi localizado.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.