Notícia

IRMÃOS CONHECEM DESTINO, APÓS JÚRI LONGO EM PINHALZINHO

Somadas as penas, a condenação ultrapassa os 15 anos de prisão
IRMÃOS CONHECEM DESTINO, APÓS JÚRI LONGO EM PINHALZINHO

Na noite desta terça-feira, dia 31, foi finalizado mais um júri popular no município de Pinhalzinho (SC), o caso trata-se de uma tentativa de homicídio que ocorreu em outubro de 2020. A sessão durou aproximadamente 12 horas, sendo coordenada pelo magistrado Caio Taborda.

Na oportunidade foram ouvidas as testemunhas, e após ocorreu o debate entre acusação e defesa - formada pelo advogado Mauro Kuhn. Nesse momento, as partes sustentaram suas teses sobre o ocorrido, buscando convencer o Conselho de Sentença.

Na situação de ontem, os jurados da sociedade decidiram pela condenação de dois irmãos. As penas somadas ultrapassam os 15 anos de prisão e eles responderão o processo presos, para manter a sociedade segura, detalhou o promotor de justiça, Bruno Poerschke Vieira, que demonstrou satisfação com o resultado final dos trabalhos efetuados pelo Ministério Público.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.