Notícia

Investigação apura legítima defesa em caso de vítima baleada

Agentes recolheram arma de policial e coletam provas
Investigação apura legítima defesa em caso de vítima baleada

Foi instaurado um inquérito policial que tem como objetivo apurar todas as circunstâncias envolvendo a morte de uma pessoa na última sexta-feira, dia 14, no bairro Nova Divinéia em Pinhalzinho (SC), após um acidente que evoluiu para uma confusão generalizada.

O delegado Lucas Almeida, explica que laudos definirão se houve legítima defesa. Conforme a autoridade, a vítima fugiu do local do incidente com seu carro, foi perseguido por populares que sabiam onde ele morava. 

“Quando um casal chegou ali (no endereço), esse sujeito teria corrido atrás deles, inclusive uma mulher grávida que estava ferida, eles foram em direção para uma rua sem saída e acuados, com medo de morrerem tentaram contato com a Polícia Militar não conseguiram, mas falaram com um PM de folga que foi ao local, chegando lá se deparou com o homem na posse de uma foice, o suspeito então partiu para cima do policial, sendo que ele atirou para impedir a agressão”, explicou.

Segundo Almeida, outras provas serão colhidas, como imagens de câmeras de segurança, inclusive a arma do policial acabou sendo recolhida para perícia. 

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.