Fonte(s): Correio do Povo
Notícia
Inter e Mano têm acerto salarial para permanência
Premiações também já foram estipuladas pelas partes
Redação
25/08/2022
Esportes
As tratativas do Inter visando a prorrogação do contrato de Mano Menezes até o final do próximo ano, quando também se encerra a gestão do presidente Alessandro Barcellos, se iniciaram em junho. Sem pressa, foram tocadas em segundo plano.
Agora, após uma parada devido à queda da Copa Sul-Americana, as conversas foram retomadas e chegaram muito próximas de um desfecho. Até os valores de salários e premiações estipulados em caso de sucesso dentro de campo já foram acordados.
De acordo com pessoas ligadas ao técnico, questões salariais nunca foram um problema nas negociações. Somente um desvio radical de rota nesta reta final de temporada tira Mano Menezes do Beira-Rio em 2023. Há, segundo palavras do próprio técnico a amigos, “planos alinhados” entre o clube e ele. Ou seja, ele quer ficar e o Inter deseja que ele fique, tornando o acerto muito mais fácil.
Julgamento
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima terça-feira, o julgamento do lateral Rafael Ramos, do Corinthians, por injúria racial. Ele foi acusado de ter chamado Edenilson de “macaco” em um jogo no Beira-Rio, em 14 de maio, entre os dois clubes. O jogador, que é português, nega a acusação e diz que o colorado não compreendeu a frase que ele disse na ocasião
Últimas notícias
14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho
14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira
Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.
14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024
A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários