Notícia

Homem suspeito de tentar matar a esposa com facadas na cabeça é preso em Chapecó

Mulher foi encaminhada ao hospital com faca cravada na cabeça
Homem suspeito de tentar matar a esposa com facadas na cabeça é preso em Chapecó

Um homem, de 34 anos, suspeito de tentar matar a esposa com facadas na cabeça foi preso nesta terça-feira (01). A prisão aconteceu através da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos e Central de Plantão Policial. A tentativa de feminicídio foi registrada por volta das 11h30, da segunda-feira (28), na rua Amaral Pedroso, no bairro Vila Rica, em Chapecó.

 

Conforme a Polícia Civil, na data do crime, os policiais foram acionados por familiares da vítima. No local da tentativa de feminicídio, elementos de prova da infração penal e perícias foram realizadas.

 

A Autoridade Policial da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó intimou as testemunhas do crime (irmão e cunhada da vítima), no qual informaram que o suspeito chegou a residência e sem qualquer motivo, quebrou o celular da vítima.

Após, o dano ao aparelho de telefonia celular da companheira, o suspeito, na residência do casal, na posse de armas brancas, passou a golpear a mulher diversas vezes. Nas agressões, o homem utilizava duas facas e um facão. Quando a vítima foi encaminhada ao hospital, uma das facas permaneceu cravada na cabeça da vítima.

Segundo as testemunhas, o investigado não conseguiu matar a esposa, pois foi impedido pelo irmão da vítima. Logo após o crime, ele fugiu com a motocicleta da mulher. Conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado na presença do filho da vítima, de apenas três anos e outras duas crianças menores.

Após representar pela prisão preventiva do suspeito, os policiais civis começaram a investigar onde o homem estaria. No início da noite desta terça-feira, os policiais receberam uma ligação do advogado do homem, que informou que ele desejaria se apresentar na unidade policial. Após a apresentação do suspeito, ele foi preso.

Interrogado, o suspeito, informou que praticou o crime em razão de ter sido traído pela ofendida. Realizado os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça. O inquérito policial será concluído pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Chapecó, no prazo de até 30 dias.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.