O vídeo de um catarinense que se passou pelo youtuber Felipe Neto em uma casa noturna de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, ganhou repercussão nas redes sociais na noite de segunda-feira (18).
O próprio Felipe Neto repostou a gravação e reclamou, no Instagram, por nunca ter sido "tratado assim [como o "sósia"] numa balada". No Twitter, a publicação tinha mais de 200 compartilhamentos e 11,3 mil curtidas até as 16h desta terça.
"Gente, um sujeito fingiu ser eu numa balada em Balneário. Eu nunca fui tratado assim numa balada. Tenho que começar a fingir ser eu mesmo, mas sem ser", brincou.
O vídeo mostra garçons do estabelecimento se dirigindo ao dentista Rodrigo Vieira dos Santos, sósia do youtuber, com uma placa em que se lia: "Felipe Neto tá na casa". Os funcionários seguravam bebidas com artefatos pirotécnicos presos a elas.
"Eu estava com dois amigos, e eles começaram a dizer que eram meus empresários. Eu não falei nada. O pessoal da casa sabia e entrou na brincadeira. Aí o público acreditou, também por ser uma cidade que vai bastante gente famosa", contou o sósia.
Parte das bebidas que aparecem na gravação foram pagas por Rodrigo e seus amigos, mas o estabelecimento também fez um agrado ao grupo. "Ganhei uma cortesia, mas foi a primeira vez", disse o dentista, de 28 anos.
A festa ocorreu há cerca de 15 dias, segundo Rodrigo, que é de Imbituba, no Litoral Sul catarinense, e raramente vai a Balneário Camboriú.
"Sempre brinquei com meus amigos, conhecidos, mas nego que sou Felipe Neto para quem pede na rua. Agora, que estou saindo mais, ficou mais frequente. Mas foi só lá mesmo [na festa] que entrei na brincadeira e não desmenti. Depois publiquei o vídeo no Tik Tok e fiquei surpreso com a repercussão", comentou.
Felipe Neto reclama de não ter tratamento vip em balada como o sósia — Foto: Redes sociais/Divulgação
Rodrigo dos Santos se passou por Felipe Neto em festa de Balneário Camboriú — Foto: Rodrigo dos Santos/Arquivo pessoal
Dentista se passou por Felipe Neto e teve recepção diferenciada em casa noturna de SC — Foto: Redes sociais/Reprodução
Fonte(s): G1 Santa Catarina
Comentários