Agora

Vanessa Klein

08:00 - 10:00

Notícia

Homem morto durante incêndio teria tentado salvar bens em Chapecó, veja oque se sabe

Ele é o suspeito do crime e havia sido esfaqueado momentos antes dos fatos.
Homem morto durante incêndio teria tentado salvar bens em Chapecó, veja oque se sabe

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (21) no bairro São Cristóvão, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência às 18h20 e constatou o crime na Rua Princesa Isabel.

A vítima foi um homem de 53 anos.

Quando a guarnição chegou no local, se deparou com uma casa pegando fogo e uma ambulância do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros a um homem de 25 anos.

Ele é o suspeito do crime e havia sido esfaqueado momentos antes dos fatos.

Ele revelou que mora na mesma casa da vítima e do filho dela, sendo que neste domingo estavam bebendo desde às 11h e acabaram se desentendendo por causa de um cachorro preso, que ele queria soltar.

Ainda conforme seu relato, eles começaram a discutir por volta das 17h30, quando ligou para o 190, pois estava com medo de ser agredido. Depois do atendimento da polícia no local, eles voltaram a brigar e o filho da vítima lhe deu uma facada nas costas, momento que saiu correndo de dentro de casa e foi se esconder na casa dos vizinhos.

O suspeito alegou que só viu o fogo depois de iniciado, todavia ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia por ser o possível autor do incêndio.

O filho da vítima, e autor da facada no primeiro momento, também foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

A Polícia Civil informou que realizou a prisão em flagrante do homem de 25 anos. As diligências realizadas indicaram que durante o dia, em um almoço que havia ingestão de bebidas alcoólicas, o indivíduo teve uma discussão com outro morador do mesmo imóvel, de 19 anos, tendo sido, inclusive, agredido fisicamente por ele.

Como forma de retribuir as agressões, o homem preso teria dado causa ao incêndio na casa, mas um terceiro habitante ao vê-la em chamas, adentrou, supostamente, para salvar seus pertences do fogo, não conseguindo mais sair do imóvel.

O corpo da vítima, de 53 anos, foi localizado pelos bombeiros após o fogo ser controlado. O local foi periciado pela Polícia Científica e todas as informações pertinentes foram colhidas pela Polícia Civil no local e na Central de Plantão Policial.

A investigação prossegue a fim de demonstrar todas as circunstâncias do ocorrido.

O preso, autuado em flagrante pela prática do crime de incêndio qualificado pelo resultado morte, foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.