Notícia

Homem é preso por perturbação do sossego e desacato em Pinhalzinho

O masculino tentou investir contra os policiais
Homem é preso por perturbação do sossego e desacato em Pinhalzinho

Na madrugada desse sábado (27) a polícia militar de Pinhalzinho atendeu ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Após receber várias ligações de populares nas quais informaram que no bairro Bela Vista estava ocorrendo perturbação causada por som advindo de uma residência.

No local a guarnição PM flagrou o som extremamente alto, já em contato com o proprietário a guarnição Policial Militar foi recebida de forma arrogante. Sendo que tentava a todo momento acalmar os ânimos do responsável, não tendo cooperação em momento algum.

Repentinamente o masculino começou desacatar e ameaçar os policiais. Quando tentou investir contra a guarnição, foi necessário aplicar as técnicas e uso escalonado da força para prendê-lo.

O masculino de (49 anos) recebeu voz de prisão pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheio, desacato, ameaça, lesão corporal leve - dolosa e resistência.

Foi feita a apreensão do aparelho de som e suas caixas e entregues com o agente na delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos .

Fonte(s): Grupo A Sua Voz

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.