Notícia

Homem é preso em flagrante após tentar perfurar gato e filha com espeto em Pinhalzinho

Devido aos fatos o homem foi autuado por flagrante aos maus tratos por animais e violência doméstica.
Homem é preso em flagrante após tentar perfurar gato e filha com espeto em Pinhalzinho

Na última quarta-feira, dia (16) ocorreu a prisão de um homem de 68 anos por maus tratos aos animais e ameaça por violência doméstica.

Conforme o delegado da polícia civil de Pinhalzinho, Lucas Almeira, foi um caso que chamou muita atenção, porque o homem estava incoformado com o gato da família que sempre dormia em cima do carro dele, por isso pegou um espeto e foi atrás do gato até perfura-lo. "Nisso a filha dele de 38 anos interviu para impedir a morte do gato e diante disso o homem correu atrás da filha com o mesmo espeto, se não fosse a atuação do marido dela a situação poderia ter ficado pior, com um feminício do pai contra a filha", relata o delegado.

Devido aos fatos o homem foi autuado por flagrante aos maus tratos por animais e violência doméstica. Diante dos fatos, não foi arbitrada fianças, ele foi preso e apresentado em audiência de custódia onde houve o pagamento de fiança de R$3 mil e foi liberado. 

"Fazemos o repúdio dessa ação, desse pensamento ainda nos dias de hoje, o animal não é um objeto, já evoluimos nesse sentido", disse Lucas. 

Fonte(s): A SUA VOZ

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.