Notícia

Homem é condenado por matar a facadas amante de mulher na frente da filha em Curitibanos

O criminoso desferiu diversos golpes na vítima
Homem é condenado por matar a facadas amante de mulher na frente da filha em Curitibanos

Um homem foi condenado a 16 anos de prisão por matar a facadas o amante da companheira, na frente da filha dele, em Curitibanos, no Planalto Serrano. O réu foi denunciado por homicídio qualificado e foi condenado em sessão do Tribunal do Júri da comarca do município.

De acordo com a denúncia, a vítima foi morta a facadas na presença da própria filha, que tinha 11 anos de idade na época do fato. O homem foi até a casa da vítima, por volta das 22h30min, armado com uma faca, e desferiu diversos golpes na região do pescoço, tórax e braços da vítima. Foi a menina quem encontrou o corpo do pai.

À polícia, o réu confessou ter cometido o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa. Ele é reincidente específico em crime contra a vida e está preso desde a data do homicídio. O juízo local negou o direito dele recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.

Fonte(s): SCC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Santa Catarina
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Santa Catarina
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Santa Catarina
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.