Notícia

GARI TRABALHA PARA PAGAR FACULDADE E AJUDAR MÃE DOENTE

Nos intervalos, ela se dedica nos estudos de psicologia
GARI TRABALHA PARA PAGAR FACULDADE E AJUDAR MÃE DOENTE

Izabelle Souza da Silva, possui um emprego muito nobre como gari, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Com a remuneração mensal ela auxilia a sua mãe (autônoma) a pagar as despesas de casa e ainda utiliza parte do valor para seguir na faculdade de psicologia. A rotina é puxada, mas que não intimida a jovem de 18 anos. Ela divide o tempo nas ruas com a faculde a noite.

A trajetória dela começou em fevereiro deste ano. Sem nenhuma vergonha da profissão, com o currículo em mãos, foi pessoalmente até uma empresa de saneamento para pedir uma oportunidade de emprego e recebeu um - sim - como resposta.

“Gosto de ajudar para o bem-estar da população. Além disso, quero servir de exemplo para todos os jovens que pretendem crescer na vida. O importante é se tornar um bom profissional em tudo o que fizer, porque conhecimento nunca é demais”, comentou.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Curiosidade
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Curiosidade
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Curiosidade
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.