Uma família acordou e se deparou com uma cena para lá de inusitada na cozinha de casa, em Porto Belo, Vale do Itajaí. Em cima da pia, dormia um homem estranho e completamente nu. Em um vídeo, um dos moradores gravou o invasor, que dormiu tranquilamente até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã de domingo (27).
Anderson Vieira, morador da residência invadida fala que neste ano não curtiu o carnaval, mas que o feriado "veio" até ele mesmo assim.
O morador conta que estava em casa com a mãe, a irmã, o irmão e amigos, que vieram passar o fim de semana com a família. Segundo ele, a irmã esqueceu de trancar a casa antes de ir dormir, o que provavelmente fez com que o invasor entrasse pela porta da frente.
Por volta das 5h da manhã, Anderson conta que ouviu o barulho de um copo quebrando, mas achou que fosse o irmão preparando algo para comer e continuou dormindo. Às 6h, seu amigo desceu para o primeiro andar e deu de cara com o invasor dormindo, deitado sem roupas em cima da pia da cozinha.
— Um amigo meu que estava em nossa casa a passeio entrou no meu quarto e me acordou muito assustado me dizendo, 'mano tem um cara dormindo no balcão da pia da cozinha, pelado!!' Eu sem acreditar abri a porta e ali realmente estava ele — descreveu Anderson.
O homem foi acordado pela a Polícia Militar, que informou que o invasor estava "profundamente desorientado, com alterações cognitivas, da memória e desorientação temporo-espacial, sugerindo consumo excessivo de álcool e/ou drogas", informou.
Segundo Anderson, as roupas do indivíduo estavam na casa, o que sugere que o homem tenha resolvido ficar pelado depois de invadir a residência.
De acordo com a PM, o homem foi tirado da casa e preso pela prática da forma qualificada do crime de violação de domicílio.
Imagens mostram o homem dormindo na pia da cozinha enquanto os donos da casa esperam a Polícia Militar chegar no andar de cima da residência.
Em outro vídeo editado e compartilhado nas redes sociais, a história é contada e o invasor aparece sendo acordado pela PM, confuso e nu, apenas com um boné na cabeça.
Fonte(s): NSC
Comentários