Notícia

ESPOSA LEVA MARTELADAS NA CABEÇA E SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO

Companheiro da vítima foi capturado em Anchieta e será interrogado
ESPOSA LEVA MARTELADAS NA CABEÇA E SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, um homem que estava foragido por tentar matar mulher na cidade de Dionísio Cerqueira, foi preso pela Polícia Militar. Dois dias após tentar cometer o crime no município próximo a Argentina.

O fato aconteceu na madrugada, da última segunda-feira (25), quando os policiais foram acionados e verificaram que vítima havia sido agredida com golpes de martelo na cabeça, desferidos pelo seu companheiro, detalhou a PM.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e SAMU que atenderam a ocorrência, a moradora apresentava intenso sangramento na região do crânio, devido à violência da agressão e sofreu Traumatismo cranioencefálico, cortes no rosto e luxações.

O suspeito foi localizado escondido na casa de um familiar no centro de Anchieta, passou por exame médico e foi entregue na Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.