Em uma partida marcada por muito equilíbrio e sem grandes emoções, Chapecoense e Guarani empataram em 0 a 0 na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo da noite desta quarta-feira (20) foi válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. Com o empate o time de Santa Catarina ficou na 13ª posição, com 22 pontos.
Embalada pela vitória fora de casa contra o Náutico, a Chape foi o primeiro time a atacar. Aos 8’, Chrystian finalizou para o gol, mas o goleiro Maurício Kozlinski defendeu. O Verdão continuou no ataque e aos 20’, teve uma nova oportunidade. O meia Claudinho recebeu a bola na intermediaria e finalizou forte, mas para fora.
A resposta do Guarani aconteceu um minuto depois. Aos 21’, Bruno José avançou pelo lado direito e finalizou para o gol, mas o goleiro Saulo defendeu e salvou a Chape.
A Chape tinha as melhores chances ofensivas e quase abriu o placar com Lima, aos 28’, mas a finalização do meia do Verdão foi desviada pela defesa. O Bugre respondeu aos 30’. Bruno José cruzou na área e Isaque cabeceou para o chão, mas Saulo fez uma linda defesa e salvou o time de SC.
Depois da primeira chance, o Guarani se soltou na partida e foi para o ataque. Aos 36’, Júlio César avançou pelo lado direito e finalizou. A bola desviou na defesa e foi para o gol, mas o goleiro Saulo mais uma vez defendeu. A resposta a Chape veio aos 39’. Na melhor chance do time no primeiro tempo, Perotti recebeu a bola de Chrystian, fez o pivô, girou e finalizou para o gol, mas a bola pegou no travessão.
Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Guarani 0.
A primeira chance do segundo tempo foi do Guarani. Logo aos 2’, após um cruzamento na área, Nicolas Careca cabeceou para o gol, mas a bola foi para fora. Diferente da primeira etapa, o segundo tempo não apresentou tantas chances ofensivas. Até os 20’, o jogo era muito equilibrado e com poucos ataques.
O primeiro ataque de perigo da Chape aconteceu aos 27’. Depois de uma cobrança de escanteio, Matheus Bianqui cabeceou, mas a bola foi para fora.
O jogo seguiu equilibrado e sem grandes chances no ataque. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Guarani 0. O Verdão volta a campo no próximo sábado (23), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.
Fonte(s): ClicRDC
Comentários