Agora

Alex Kucmanski

15:00 - 16:00

Notícia

Em jogo morno, Chapecoense e Guarani não saem do zero na Arena Condá

Na primeira etapa, boa atuação do goleiro Saulo salvou o Verdão
Em jogo morno, Chapecoense e Guarani não saem do zero na Arena Condá

Em uma partida marcada por muito equilíbrio e sem grandes emoções, Chapecoense e Guarani empataram em 0 a 0 na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo da noite desta quarta-feira (20) foi válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. Com o empate o time de Santa Catarina ficou na 13ª posição, com 22 pontos.

Embalada pela vitória fora de casa contra o Náutico, a Chape foi o primeiro time a atacar. Aos 8’, Chrystian finalizou para o gol, mas o goleiro Maurício Kozlinski defendeu. O Verdão continuou no ataque e aos 20’, teve uma nova oportunidade. O meia Claudinho recebeu a bola na intermediaria e finalizou forte, mas para fora.

A resposta do Guarani aconteceu um minuto depois. Aos 21’, Bruno José avançou pelo lado direito e finalizou para o gol, mas o goleiro Saulo defendeu e salvou a Chape.

A Chape tinha as melhores chances ofensivas e quase abriu o placar com Lima, aos 28’, mas a finalização do meia do Verdão foi desviada pela defesa. O Bugre respondeu aos 30’. Bruno José cruzou na área e Isaque cabeceou para o chão, mas Saulo fez uma linda defesa e salvou o time de SC.

Depois da primeira chance, o Guarani se soltou na partida e foi para o ataque. Aos 36’, Júlio César avançou pelo lado direito e finalizou. A bola desviou na defesa e foi para o gol, mas o goleiro Saulo mais uma vez defendeu. A resposta a Chape veio aos 39’. Na melhor chance do time no primeiro tempo, Perotti recebeu a bola de Chrystian, fez o pivô, girou e finalizou para o gol, mas a bola pegou no travessão.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Guarani 0.

A primeira chance do segundo tempo foi do Guarani. Logo aos 2’, após um cruzamento na área, Nicolas Careca cabeceou para o gol, mas a bola foi para fora. Diferente da primeira etapa, o segundo tempo não apresentou tantas chances ofensivas. Até os 20’, o jogo era muito equilibrado e com poucos ataques.

O primeiro ataque de perigo da Chape aconteceu aos 27’. Depois de uma cobrança de escanteio, Matheus Bianqui cabeceou, mas a bola foi para fora.

O jogo seguiu equilibrado e sem grandes chances no ataque. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Guarani 0. O Verdão volta a campo no próximo sábado (23), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

 

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.