Notícia

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINAR HOMEM EM NOVA ERECHIM

O caso aconteceu no inicio do deste mês, enquanto a vítima colhia mandioca
EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINAR HOMEM EM NOVA ERECHIM

A Polícia Civil de Nova Erechim e Pinhalzinho deflagrou operação na manhã deste sábado (28) para prender os responsáveis pelo covarde assassinato de um homem, 39 anos, ocorrido no bairro Francisca Cremonini, na noite do dia 07/05/22, em momento em que a vítima colhia mandioca.

O Delegado Lucas Almeida relata que os suspeitos de 26 e 36 anos fizeram uma tocaia para o assassinato da vítima no momento em que ele colhia mandioca nas proximidades de sua casa. O Delegado esclarece que o suspeito de 26 anos se envolveu em algumas discussões com a vítima em bares e na noite do crime novamente se desentenderam, quando então o suspeito de 26 anos pediu a ajuda do comparsa de 36 anos para realizar o assassinato da vítima, que foi espancado covardemente e situação que impediu a sua defesa.

Almeida ainda relata que além da prisão dos suspeitos pelo assassinato, o homem de 36 anos também foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pois foi encontrado uma quantidade de entorpecente em sua residência.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Política
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Política
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Política
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.