Notícia

DIARISTA PEGA MAIS DE 23 ANOS DE PRISÃO EM PINHALZINHO

Homem fugiu de penitenciária e foi capturado no Paraguai
DIARISTA PEGA MAIS DE 23 ANOS DE PRISÃO EM PINHALZINHO

Era passado das 21 horas desta sexta-feira (26), quando foi finalizado mais um júri popular no município de Pinhalzinho. O caso em questão trata-se de uma dupla tentativa de homicídio atendida pelas forças de segurança em 2017. Conforme a acusação, o réu efetuou diversas facadas na ex-mulher e no filho dela, causando sérias sequelas psicológicas, desde então.

O réu preso na época dos fatos efetuou uma fuga da penitenciária de Maravilha (SC), onde estava esperando o andamento do processo. Ele foi parar no Paraguai, e segundo o Promotor de Justiça Edisson de Melo Menezes, acabou cometendo outro crime, sendo extraditado para o Brasil.

O diarista natural de Itapiranga (SC), pegou mais de 23 anos de prisão e deverá cumpri-la em regime fechado, conforme determinação do magistrado que leu a sentença. O advogado dativo, Luiz Geraldo, foi nomeado pelo juiz de direito para atuar na defesa do acusado.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.