Notícia

Confusão em bar, luta corporal e má pontaria: entenda julgamento

Incomodado, cidadão atirou cinco vezes contra frequentador
Confusão em bar, luta corporal e má pontaria: entenda julgamento

Os processos com mais tempo no Poder Judiciário começam a sair dos arquivos digitais e vão para a vida real. Por esse motivo, será realizado nesta quarta-feira, dia 19, outro júri popular no município de Pinhalzinho (SC).

O caso a ser levado ao tribunal é do dia sete de julho do ano de 2012, data em que houve uma tentativa de homicídio.

Relembre

De acordo com a denúncia, a situação começou quando o réu entrou em um bar, e caminhou pelo local, com uma arma em punho, momento em que uma pessoa solicitou que ele guardasse o objeto. Incomodado com o pedido, o acusado o ameaçou de morte. Instantes depois o frequentador saiu, sendo perseguido pelo homem que atirou cinco vezes contra a vítima, errando todos os disparos.

Como consequência ambos entraram em luta corporal, oportunidade em que o denunciado, desferiu um golpe com o cabo do pertence na cabeça do seu adversário, causando lesões na cabeça, conforme laudo pericial.

Segundo o processo, três meses antes da confusão, o cidadão que será julgado adquiriu o revólver de uso permitido, sem autorização e em desacordo com a lei.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.