Notícia

Com um jogador a menos, Chapecoense leva gol no fim e perde para o Vila Nova na Arena Cond

Verdão iniciou muito bem a segunda etapa, mas após a expulsão de Pablo Oliveira, o time goiano dominou o confronto, saiba como foi
Com um jogador a menos, Chapecoense leva gol no fim e perde para o Vila Nova na Arena Cond

No primeiro jogo de Gilmar Dal Pozzo como técnico da Chapecoense, o Verdão fez uma boa apresentação contra o Vila Nova, mas levou um gol no fim e perdeu de 1 a 0 para o Vila Nova na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida na noite desta terça-feira (06), foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O gol do jogo foi marcado por Matheus Souza.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Vila Nova foi para o ataque e assustou a Chapecoense. Neto Pessoa finalizou para o gol e João Paulo espalmou para o meio da área. Na sequência, a defesa do Verdão afastou o perigo. Logo depois, aos 2’, Guilherme Parede foi lançado no ataque e finalizou na saída do goleiro do time catarinense, mas Rafael Ribeiro continuou no lance até o fim e tirou a bola na pequena área.

A resposta da Chape aconteceu aos 11’. Após cobrança de escanteio, Rafael Ribeiro tocou na bola e ela foi para a segunda trave. O meia Richard apareceu entre os defensores e cabeceou, mas a bola foi para fora.

O jogo continuou disputado e aos 30’, o Vila Nova teve a melhor chance da primeira etapa. Lourenço tocou a bola para Guilherme Parede no lado esquerdo de ataque. O jogador do time goiano avançou e finalizou forte, mas a bola acertou o travessão, depois de uma grande defesa do goleiro João Paulo. A Chapecoense voltou melhor na segunda etapa e nos primeiros minutos dominou as ações ofensivas. Aos 5’, Cristiano finalizou de fora da área, mas a bola foi para fora. 

 Verdão continuava a pressão contra o Vila Nova e aos 12’ quase marcou o primeiro gol. Felipe Ferreira avançou pelo lado direito do ataque da Chape e cruzou na área. Alisson Farias cabeceou para o chão e o goleiro Dênis Júnior fez uma grande defesa. No rebote, Richard finalizou para o gol, mas quase em cima da linha, o defensor Donato salvou o Vila Nova. Dois minutos depois, aos 14’, após boa jogada de Alisson Farias, Felipe Ferreira finalizou colocado e novamente Donato salvou o time de Goiás. 

A resposta do Vila Nova começou aos 26′. Após uma cobrança de lateral, a bola sobrou para Igor Henrique que finalizou para o gol, mas a bola acertou o travessão da Chape. Aos 28′, Pablo Oliveira, volante do Verdão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após um toque de mão na bola, na entrada da área. Igor Henrique cobrou a falta e o goleiro João Paulo salvou o clube catarinense.

Com um jogador a mais, o Vila Nova se mandou para o ataque, mas parou no goleiro João Paulo. Aos 45′, Victor Andrade finalizou par o gol, mas o arqueiro do Verdão espalmou para o escanteio. Depois de uma grande pressão, o Vila Nova marcou o primeiro gol aos 48′. Rodrigo Gelado acreditou até o fim na jogada e cruzou para a área do Verdão. Matheus Souza apareceu entre os defensores e marcou.

Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Vila Nova 1. A Chape volta a campo na próxima sexta-feira (09), no Frasqueirão, em Natal (RN), contra o ABC.

 

 

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Chapecó
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Chapecó
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Chapecó
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.