Notícia

Cobrança de pagamento pode ter motivado ataque a jovem em Florianópolis, diz polícia

Durante depoimento, suspeito afirmou que houve uma discussão com a jovem por ela não querer pagar os serviços prestados por ele
Cobrança de pagamento pode ter motivado ataque a jovem em Florianópolis, diz polícia
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso da jovem de 20 anos que foi esfaqueada por um jardineiro na manhã desta quinta-feira (11) em Florianópolis. Uma das hipóteses é de que o crime tenha ocorrido após uma briga entre os dois por conta de um pagamento. Segundo a Polícia Militar, a vítima permanece internada no hospital, em estado estável. 

De acordo com Capitão Luís Fernando de Oliveira de Marchi, do 21º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada por volta das 8h, após a denúncia de um caso envolvendo roubo e agressão. A vítima, então, foi encontrada desacordada, com ferimentos pelo corpo e com a lâmina de uma faca presa ao pescoço. A família dela não estava na casa no momento do crime. 

Vizinhos relataram à polícia que ela mencionou que um prestador de serviços cometeu o crime e que ele teria levado certa quantia de dinheiro do local. A jovem foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis. 

A PM chegou a ir até a casa do suspeito, de 39 anos, mas o local estava vazio. Depois, a equipe recebeu informações de que ele foi visto entrando em um ônibus em direção ao Ticen. A polícia, então, foi até o terminal, realizou a abordagem e prendeu o homem por volta das 14h. 

Briga pode ter motivado crime, diz polícia 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial onde prestou depoimento. De acordo com o delegado Ênio Matos, ele disse que chegou na casa da vítima para fazer mais um serviço e cobrou o pagamento por trabalhos anteriores. Porém, a jovem teria se recusado a pagar e, com isso, os dois começaram a brigar. 

Ainda segundo a versão do suspeito, ela teria ido para cima dele com a faca, mas ele pegou o objeto e, para se defender, atingiu a víitma. Matos afirma, ainda, que não houve violência sexual ou roubo e que o caso está sendo tratado como homicídio. 

Até às 17h desta quinta-feira ele permanecia na Central de Polícia. Nesta sexta-feira (12), o homem deverá passar por audiência de custódia. 

Já a jovem, que é natural de Florianópolis, permanece internada na UTI do Hospital Celso Ramos. Segundo a PM, ela passou por uma cirurgia e o estado de saúde é estável. Ela também deve ser ouvida pela polícia nos próximos dias. O nome dela não foi divulgado. 

 

 

Fonte(s): NSC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.