A Chapecoense venceu o Camboriú por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (9), na Arena Condá, em Chapecó. A partida valeu pela sétima rodada da edição 2023 do Campeonato Catarinense.
Com esse resultado, a Chapecoense foi a 11 pontos, em terceiro lugar na classificação, mais perto da segunda fase.
Por sua vez, o Camboriú, atual vice-campeão estadual, entrou na zona de rebaixamento. Com apenas 5 pontos, está em penúltimo lugar.
Agenda de Chapecoense x Camboriú
Agora, na próxima rodada, o Camboriú volta a campo no domingo (12), quando recebe o Figueirense. A partida acontece a partir das 19h, no estádio das Nações, em Camboriú.
Enquanto isso, no mesmo dia e horário, a Chapecoense recebe o Marcílio Dias, a partir das 19h. Novamente, o jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó.
Como foi a partida
Em campo, a Chapecoense começou melhor e Kevin já teve uma chance logo no primeiro minuto. Mas, o goleiro Belliato fez boa defesa.
Assim, o primeiro gol da Chapecoense nem demorou tanto para acontecer. Isso porque, aos 14min, Kevin sofreu pênalti e, na cobrança, Bruno Nazário fez 1 a 0.
Logo depois, aos 18min, o lateral Bruno Leite, do Camboriú, foi expulso direto por acertar um soco no jogador Pavani, da Chapecoense. Assim, o time da casa ficaria com um homem a mais em campo no início do jogo.
Depois, aos 26min, Pavani acertou uma bela bicicleta e acertou o travessão, após cobrança de escanteio. Assim, quase saiu um golaço.
Entretanto, o Camboriú reagiu e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Junior Pirambu desviou de cabeça e deixou tudo igual: 1 a 1. Assim, o placar permaneceu inalterado até o intervalo.
Segundo tempo
Após o intervalo, um problema no gerador deixou o estádio sem luz nos refletores por 25 minutos. Depois, a partida retomou.
Assim, nesse retorno, a Chapecoense foi melhor que o Camboriú, aproveitou a vantagem numérica e fez 2 a 1 com Maxwell. Depois, aos 54min, Kevin driblou o goleiro e fez o terceiro gol da Chape: 3 a 1.
Fonte(s): ClicRDC
Comentários