Notícia

Chapecoense perde para o Operário no Paraná

Na segunda etapa, com um jogador a menos, Verdão conseguiu melhorar e diminuiu o placar, mas não conseguiu o empate, saiba mais sobre o jogo
Chapecoense perde para o Operário no Paraná

A Chapecoense perdeu de 2 a 1 para o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida da noite desta segunda-feira (27) foi válida pela 15ª do Campeonato Brasileiro Série B. Willian Machado e Júnior Brandão marcaram para o Fantasma, enquanto Chrystian diminuiu o placar para o Verdão.

A Chapecoense começou a partida melhor que o Operário e teve a primeira chance aos 7’, com a ajuda do time paranaense. Fernando avançou pela lateral esquerda e cruzou para a área. Na tentativa de cortar, o jogador do Fantasma Reniê tocou a bola contra o próprio gol, mas o goleiro Vanderlei salvou a equipe.

O Verdão continuou no ataque e teve uma grande oportunidade aos 13’. O zagueiro Léo lançou para Matheus Bianqui que avançou e cruzou para a área.  A bola passou por Perotti e Reniê, até chegar em Fernando, que tocou  para Tiago Real na pequena área, mas o camisa ‘10’ da Chape desperdiçou.

 

Após as duas chances da Chape, o jogo ficou equilibrado e sem grandes chances no ataque.  A partida só voltou a ficar animada com o gol do Operário. Aos 33’, Tomas Bastos cobrou um escanteio na área e o zagueiro do Fantasma Willian Machado se adiantou a zaga da Chape e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Vagner. O Verdão tentou responder aos 38’, com Marcelo Freitas, mas o goleiro Vanderlei salvou os paranaenses.

No fim do primeiro tempo, o Operário marcou o segundo gol, novamente de cabeça. Giovanni Pavanni lançou para a área do Verdão e o atacante Júnior Brandão cabeceou para o fundo das redes da Chape. Fim de primeira etapa no Germano Krüger, Operário 2, Chapecoense 0.

Aos 10’, após consulta ao VAR, o árbitro Maguielson Lima Barbosa expulsou o atacante Perotti, por uma suposta agressão no goleiro Vanderlei. Logo depois do cartão vermelho, aos 16’, o Verdão foi ao ataque e diminuiu o placar. Fernando avançou pelo lardo esquerdo e cruzou para a área. Chrystian venceu da defesa e marcou para o Verdão.

Aos 31’, Chrystian novamente teve uma grande chance. Fernando foi ao fundo mais uma vez e acertou um belo cruzamento, mas o camisa ‘7’ da Chape tentou dominar e perdeu o controle da bola dentro da área. A resposta do Operário veio aos 34’, com Júnior Brandão, mas o goleiro Vagner salvou o Verdão.

No fim da partida o Verdão pressionou a zaga do Operário, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo no Paraná, Operário 2, Chapecoense 1. O Verdão volta a campo na próxima sexta-feira (01), contra o Sampaio Corrêa, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.