Notícia

Caixão é depredado, queimado e ossada é exposta em cemitério de Lages

Ossada foi encontrada em um caixão desenterrado
Caixão é depredado, queimado e ossada é exposta em cemitério de Lages

No Cemitério Santa Terezinha, em Lages, algumas pessoas parecem não ter descanso mesmo após a morte. Durante a cerimônia de um enterro na última semana, a comunidade do Salto do Rio Caveiras, interior da cidade serrana, percebeu um caixão depredado, queimado e com os ossos expostos no interior do local. 

A cena gerou preocupação e indignação da comunidade, que reivindica mais segurança, limpeza e manutenção do cemitério municipal, administrado pela prefeitura de Lages. A moradora Dona Maria Heloisa da Silva, 60 anos, sepultou o pai, a mãe, o irmão, o cunhado, o avô e um tio no fossário. Agora, disse estar aflita com a ação dos vândalos.

“Nasci e me criei aqui. Nunca tinha visto algo assim antes. A gente se sente mal. Assim como fizeram para essas pessoas, podem fazer para a gente também. Viemos seguido no cemitério para ver os parentes e acabamos presenciando essas cenas tristes”, disse Dona Maria.

Imagens encaminhadas à reportagem da Rádio Clube de Lages mostram a ossada dentro de um caixão que foi desenterrado, depredado e queimado.

Fonte(s): SCC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Santa Catarina
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Santa Catarina
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Santa Catarina
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.