Notícia

BRIGA POR SOM ALTO QUE TERMINOU COM ESFAQUEADOS TERÁ JULGAMENTO

O Promotor Edisson de Melo Menezes fará a acusação em Pinhalzinho
BRIGA POR SOM ALTO QUE TERMINOU COM ESFAQUEADOS TERÁ JULGAMENTO

Na próxima sexta-feira, dia 26, acontece mais um julgamento no Fórum de Pinhalzinho, a acusação será efetuada pelo Promotor de Justiça Edisson de Melo Menezes. O caso é de janeiro de 2017, quando por volta das 20h30 da noite, naquela oportunidade, no interior de Pinhalzinho, o réu atingiu com uma faca duas vítimas, ambos os feridos foram imediatamente socorridos e receberam eficaz atendimento médico.

De acordo com o Ministério Público, o acusado praticou as agressões inicialmente contra o filho da sua ex-companheira, tentando sufocá-lo e em seguida desferindo golpes com o objeto cortante. A mulher por sua vez, passou a ser esfaqueada quando saiu em defesa do jovem.

Conforme a denúncia, os crimes foram cometidos por motivo fútil, porque o morador praticou os delitos em razão de ter discutido com sua ex por causa do alto volume do rádio. Segundo informações, o preso fugiu da cadeia e foi capturado no Paraguai.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.