Notícia

Brasil x Suíça: horário, onde assistir e escalações do jogo pela fase de grupos da Copa

Seleção Brasileira volta a campo para a segunda rodada às 13h desta segunda-feira (28).
Brasil x Suíça: horário, onde assistir e escalações do jogo pela fase de grupos da Copa

A Seleção Brasileira volta a campo, pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, nesta segunda-feira (28). Os comandados de Tite enfrentam a Suíça, às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, em Doha.

Onde assistir ao jogo desta segunda-feira

Os canais RBS TV e SporTV anunciam transmissões ao vivo.

Prováveis escalações


Brasil
Alisson; Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred (Rodrygo), Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior. Técnico: Tite


Suíça
Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Rodriguez; Freuler e Xhaka; Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo. Técnico: Murat Yakin

Como chegam as seleções

Brasil
Depois de uma boa estreia, com vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, o Brasil lidera o Grupo G pelo saldo de gols. Favorita para avançar na primeira posição da chave, a Seleção Brasileira terá de superar a Suíça pela primeira vez em uma Copa do Mundo. Até hoje, foram dois empates: 2 a 2 em 1950 e 1 a 1 em 2018.

Além do adversário, o técnico Tite terá de superar os desfalques, já não poderá contar com o lateral-direito Danilo e o camisa 10 Neymar. Ambos saíram lesionados do jogo de estreia e ficarão de fora do restante da fase de grupos. 

Assim, há dúvidas na equipe. Na lateral, podem entrar Éder Militão ou Daniel Alves, enquanto no meio-campo poderá ingressar Fred, em uma opção mais cautelosa, ou Rodrygo, em uma escalação mais ofensiva. Contudo, o time conta com o oportunismo de Richarlison, que marcou os dois gols da vitória brasileira na primeira partida do Mundial.

Suíça
Do outro lado, a seleção da Suíça fez um jogo duro contra Camarões na estreia e conseguiu a vitória por 1 a 0 com gol de Breel Embolo, no início do segundo tempo. A missão da equipe comandada pelo técnico Murat Yakin é buscar uma vaga nas oitavas de final. Para isso, tentará somar ao menos um ponto diante do Brasil para não dar chance para Sérvia ou Camarões tomar a segunda posição do grupo.

Sem desfalques para enfrentar a Seleção Brasileira, os suíços apostam na boa consistência defensiva e nos experientes Xhaka e Shaqiri para tentar arrancar ao menos um empate no Estádio 974. A principal jogada da equipe europeia são os lançamentos longos buscando o centroavante Embolo, que faz bem a parede para a ultrapassagem dos meias Shaqiri, Sow e Vargas.

 

 
 
 
 
 

Fonte(s): Gaúcha ZH

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Dica
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Dica
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Dica
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.