Agora

Programação Automática.

15:00 - 17:00

Notícia

APOSENTADO DE 75 ANOS RECEBE PENA E RESPONDERÁ PROCESSO SOLTO

Acusado ficou 52 dias preso após atirar num conhecido em Saudades
APOSENTADO DE 75 ANOS RECEBE PENA E RESPONDERÁ PROCESSO SOLTO

Terminou nesta terça-feira, dia 12, mais um júri popular em Pinhalzinho. O réu, um aposentado de 75 anos foi levado a julgamento pouco mais de seis anos após atirar no peito do genro em um bar na cidade de Saudades. Ele recebeu uma pena de dez anos de prisão e deverá cumpri-la em regime semiaberto. O conselho de sentença formado por sete jurados reconheceu o crime como tentativa de homicídio.

O promotor de Justiça Bruno Poerscke Vieira, em seu segundo dia de trabalho à frente do Ministério Público no município realizou a acusação em plenário.

Os advogados de defesa foram: Josemar Fantin e Claudiomiro Moreira - sendo eles nomeados pelo estado para atuar, isso acontece quando o acusado não tem condições financeiras de contratar profissionais do Direito.

O juiz Caio Taborda destacou os trabalhos do Poder Judiciário para que os julgamentos aconteçam, promovendo um ponto final no processo. O magistrado também citou que o órgão busca sempre inserir rapidez nas ações judiciais.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.