Notícia

Após 4h bombeiros combatem incêndio em carreta de combustíveis em Pinhalzinho

No tanque, havia 25 mil litros de diesel e 15 mil litros de gasolina.
Após 4h bombeiros combatem incêndio em carreta de combustíveis em Pinhalzinho

Uma carreta carregada de combustível incendiou no início da tarde desta segunda (27), na BR-282, no trevo Oeste de Pinhalzinho. Conforme informações coletadas no local do acidente, a carreta levaria a carga – 15 mil litros de diesel e 25 mil litros de gasolina até a cidade de Maravilha. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas, mas para combater as chamas, equipes dos quartéis da região foram acionados. 

O motorista não sofreu ferimento e com a ajuda dos bombeiros, conseguir desengatar o cavalinho da carreta, ainda no início do incêndio. 

A Polícia Militar e PRF isolaram o local, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres, já que o tanque poderia explodir, devido ao combustível ser altamente inflamável. Após cerca de quatro horas de trabalhos, no final da tarde, após às 17h, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas da carreta, que ficou totalmente destruída.

O trânsito na pista principal da rodovia, no treco, segue interditada, sendo que uma empresa especializada deverá retirar a sucata e lavar a pista.   

 

Fonte(s): A SUA VOZ/RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.