Notícia

Acusado é absolvido por falta de provas em crime de aborto

Divergência de depoimentos intrigou as autoridades
Acusado é absolvido por falta de provas em crime de aborto

Foram cerca de seis horas, para que o conselho de sentença inocentasse um homem, acusado pelo crime de aborto cometido contra o próprio filho no ano de 2015. O júri é o 11º e último que foi realizado no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

Após análise do processo, o promotor de Justiça, Bruno Poerschke Vieira, entendeu haver divergências nas provas e nos depoimentos dos familiares. 

“A própria fala da suposta vítima que cometeu a interrupção da gravidez na época, compreendemos pela ausência da ameaça e violência que o réu teria feito contra a namorada para que ela abortasse”, explicou.

A advogada de defesa do denunciado, Lauana Boing, esclareceu que o seu cliente não ofereceu nenhum tipo de medicamento ilegal com o objetivo de interromper a gestação da companheira.

“Não existiram nenhum tipo de comprimidos abortivos, não foi o réu que entregou os medicamentos abortivos, o fato aconteceu por outra forma e por esse motivo os jurados o inocentaram”, reforçou. 

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.